Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Palmeiras: Jorge fala sobre evolução e confronto na Libertadores

Lateral do Palmeiras, Jorge ressaltou sua felicidade em defender o clube e projetou a última partida da fase de grupos na Libertadores contra o Deportivo Táchira

Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge, do Palmeiras - Reprodução/Youtube
Jorge, do Palmeiras - Reprodução/Youtube

Jorge, do Palmeiras, abriu o jogo sobre seu retorno ao futebol brasileiro e fez projeções para o próximo confronto do Verdão na Copa Libertadores. Diante do Juventude, no último sábado, 21, somou sua maior sequência de jogos pelo time: foram cinco partidas disputadas, quatro delas no time titular.

"Minha avaliação individual é de que venho evoluindo bastante no dia a dia, no treinamento”, afirmou o lateral-esquerdo em vídeo do canal “TV Palmeiras”. “Venho conversando bastante com a comissão técnica, sempre vendo o que erro nos jogos, para poder acertar no próximo jogo e evoluir mais e mais", explicou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Jorge também se mostrou satisfeito com a sua constância em campo pelo time alviverde. "Essa sequência que estou tendo de cinco partidas e quatro vitórias é muito importante. É sempre bom estar jogando e ganhando”, destacou. “Então, é dar continuidade ao trabalho, para poder ter sequência e estar sempre em alto nível".

O atleta também detalhou como se sente defendendo a camisa: "A minha felicidade aqui é imensa. Desde que aceitei vir para cá, eu sabia da importância de voltar para o Brasil e ir para um grande clube, com essa grandeza, qualidade e, acima de tudo, cobrança. Acho que todo jogador de alto nível tem que estar sempre focado. Hoje, eu me sinto muito feliz, porque meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando".

Elenco do Palmeiras na Academia de Futebol
Elenco do Palmeiras na Academia de Futebol (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

Por fim, projetou a partida contra o Deportivo Táchira, válida pelo torneio continental. “Amanhã é dia de entrar em campo e fazer ainda mais história pelo Palmeiras. Faremos pelo clube e pela torcida. Vamos entrar em campo como se fosse o primeiro jogo da Libertadores. Não tem um jogo mais fácil que o outro, por isso vamos entrar focados e concentrados, como pediu o Abel [Ferreira]”, cravou.