Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Palmeiras já teria escolhido nomes para substituir Mano e Mattos; saiba quem são!

Clube já estaria se organizando para resolver detalhes visando 2020

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Gagliotte anunciou as mudanças em entrevista coletiva - Reprodução
Mauricio Gagliotte anunciou as mudanças em entrevista coletiva - Reprodução

A derrota para o Flamengo no último domingo, 1º, no Allianz Parque, por 3x1, derrubou mais um técnico do Palmeiras nesta temporada. Após o apito final da partida, o presidente do Alviverde, Mauricio Gagliotte anunciou a demissão de Mano Menezes e Alexandre Mattos antes mesmo do ano acabar.

Ao que tudo indica, segundo o jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports, o clube paulista já teria traçado um Plano A para o próximo ano. Para comandar o time, o argentino Jorge Sampaoli, do Santos, é visto como uma das principais escolhas que o time teria traçado.

Já como diretor de futebol, a opção segue vindo da Baixada Santista, o nome de Paulo Autuori também vem muito forte nos bastidores, principalmente pelo fato de que o ex-treinador teria deixado o Santos há algumas semanas, quando afirmou uma relação conflituosa com o atual presidente do clube, José Carlos Peres.

Porém, caso os nomes não dessem certo, o Verdão já teria outras saídas. Afinal, uma grande possibilidade de Sampaoli voltar para a Argentina é muito forte, principalmente após uma possível conversa entre o comandante e Diego Milito, diretor do Racing, onde os dois teriam chegado a um acordo.

Já no caso de Autuori, existe também a possibilidade de não dar certo. Para isso, os nomes de Rodrigo Caetano, do Internacional, Tiago Scuro do Red Bull Bragantido e Paulo Pelaipe, gerente de futebol do Flamengo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.