Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO DEFINIDO!

Palmeiras: Hulk tem definição de time chinês e acerta seu futuro para a temporada!

O jogador vem sendo especulado no Palmeiras, principalmente após ser visto no jogo da equipe alviverde

Marcello Sapio Publicado em 20/02/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk define seu futuro para a temporada - Transmissão Instagram
Hulk define seu futuro para a temporada - Transmissão Instagram

A novela que envolve a possível volta de Hulk ao Brasil, mais especificamente para jogar no Palmeiras teve um final, pelo menos por enquanto.

O clube detentor dos direitos do atacante, o Shangai SIPG, pediu a volta do atacante para a realização dos treinamentos, visando a Liga dos Campeões da Ásia.

Por conta da epidemia, os treinos da equipe serão realizados fora do território chinês, mas não foram revelados para a imprensa.

Assim sendo, a possibilidade do atacante defender as cores do Palmeiras se tornou praticamente nula. As chances já eram difíceis, devido aos altos valores que envolviam o jogador.

Apesar da recusa momentânea, ambas as partes não descartaram uma transferência, já que o contrato de Hulk acaba no final do ano.

A situação pode mudar e Hulk ainda pode vestir verde e branco, caso o Campeonato Chinês fique paralisado por mais tempo.

Por outro lado, a diretoria alviverde também avalia até que ponto seria benéfico ter o jogador por poucos meses, para não acontecer um novo "caso Goulart".

A aproximação dos dois times é nítida. Os filhos de Hulk começaram a jogar futsal nas categorias de base do Palmeiras, por exemplo, além do coordenador da base ter sido o primeiro treinador do Hulk.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.