Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Palmeiras: Gómez abre o jogo sobre próximas partidas após retorno

Zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez celebrou boa fase do clube e projetou os desafios seguintes; Alviverde enfrenta o Atlético-GO na quinta-feira, 16

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr - Gustavo Gómez do Palmeiras
Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr - Gustavo Gómez do Palmeiras

Gustavo Gómez, do Palmeiras, voltou a treinar na Academia de Futebol na última segunda-feira, 13, depois de integrar a seleção do Paraguai. O zagueiro se mostrou contente pela sequência de invencibilidade do Verdão e fez suas previsões para as próximas partidas do time paulista. Gómez esteve fora dos últimos três confrontos, diante do Atlético-MG, Botafogo e Coritiba.

“O período na Seleção Paraguaia foi legal. Estamos em uma nova etapa lá e era importante jogar e armar um grupo forte. Foi bom, empatamos com a Coreia do Sul e acho que fizemos um jogo legal”, ressaltou o defensor. “Agora a minha cabeça já está aqui no Palmeiras, pois temos um jogo importante amanhã e a gente vai fazer de tudo para conseguir a vitória”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O atleta ainda completou: “Amanhã é um jogo importante e depois temos uma sequência de jogos fora, que a gente precisa trabalhar bem e mentalizar para ganharmos o maior número de jogos possível”. Gómez também enalteceu o retorno do colega de posição, Luan, que sofreu um grave machucado na coxa esquerda.

“Quanto ao Luan, eu mandei mensagem para ele quando ele voltou da lesão, que foi algo muito difícil, mas ele voltou muito bem e é um cara muito importante para o nosso grupo. Somos mais fortes quando ele está em boa forma”, disse Gómez. Antes de retomar suas atividades no jogo diante do Galo, o camisa 13 não entrava em campo desde o Mundial de Clubes, contra o Chelsea.

Gustavo Gómez, do Palmeiras, na Academia de Futebol
Gustavo Gómez, do Palmeiras, na Academia de Futebol (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

PALMEIRAS EM CAMPO

O Palmeiras venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite do último domingo, 12, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato BrasileiroDudu e Rony, um em cada etapa, marcaram os gols da vitória do Verdão, que retomou a liderança da competição nacional e encerrou o jejum de 25 anos sem vencer no estádio do Coxa.