Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO

Palmeiras goleia Inter e avança à final do Brasileirão Feminino

Alviverde venceu os dois confrontos da semifinal e agora aguarda o vencedor de Corinthians x Ferroviária

Redação Publicado em 05/09/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras goleia Inter e avança à final do Brasileirão Feminino - Transmissão/ SporTV - 05/09/21
Palmeiras goleia Inter e avança à final do Brasileirão Feminino - Transmissão/ SporTV - 05/09/21

O Palmeiras venceu o Internacional mais uma vez e avançou à final do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo, 5, as Palestrinas golearam as Gurias Coloradas por 4 a 1, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal. Na ida, o time paulista saiu do Beira-Rio com vitória por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate para o jogo em casa.

Chú (2), Maria Alves e Katrine marcaram os gols do Palmeiras. Mileninha descontou para o Inter.

Com o resultado, a equipe alviverde confirma vaga na decisão do Brasileirão e aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Ferroviária. Além disso, as Palestrinas confirmaram vaga na próxima edição da Libertadores Feminina.

A outra semifinal será disputada às 20h (de Brasília) deste domingo, 5, na Arena Barueri. Na ida, o Timão venceu por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença que avança.

O jogo de ida da final do Brasileirão será disputado no próximo domingo, 12, e o Palmeiras vai em busca do primeiro título nacional.

O JOGO

O Palmeiras abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Na primeira chegada do Palmeiras, Chú foi acionada por Júlia Bianchi no contra-ataque e ampliou a vantagem alviverde. As Coloradas quase chegaram ao empate aos 32 minutos, em cobrança de falta de Djeni.

No segundo tempo, o Inter empatou o confronto aos 13 minutos, com gol de Mileninha após passe de Shashá. A reação do time gaúcho foi interrompida logo na sequência, quando Sorriso foi expulsa por impedir uma chance clara de gol do Palmeiras.

Com vantagem em campo, as alviverdes deslancharam e chegaram ao segundo gol com Maria Alves. Chú anotou o terceiro e Katrine, de pênalti, completou a goleada. O Palmeiras venceu o Inter por 5 a 1 no placar agregado.