Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA ARGENTINA!

Palmeiras ganha concorrência de time europeu por contratação de promessa argentina; saiba mais!

Time alviverde já iniciou contatos com o San Lorenzo, da Argentina

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herrera tem apenas 21 anos - GettyImages
Herrera tem apenas 21 anos - GettyImages

Na última quarta-feira, 22, o Palmeiras voltou a campo no Campeonato Paulista e acabou sendo derrotado pelo rival Corinthians. O revés foi bastante criticado pela torcida alviverde, que não gostou do resultado diante do maior adversário.

Na escalação do clássico, foi possível perceber que o Palmeiras utilizou o lateral-direito Mayke e improvisou o volante Gabriel Menino no segundo tempo. Desde o início do ano, a posição é vista com cautela pela diretoria do Palmeiras, que nunca escondeu o desejo de contratar mais um ala.

Com isso, o Palmeiras voltou seus olhares para o futebol argentino e já tem um nome preferido vindo do San Lorenzo. Trata-se de Marcelo Herrera, jovem lateral e que agrada muito a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo.

Porém, a concorrência pela contratação do argentino promete ser intensa nesta janela de transferências. De acordo com as informações do site Esporte Interativo, o Besiktas, da Turquia, também entrou na briga pela compra de Marcelo Herrera.

Mesmo assim, o interesse mais concreto é o do Palmeiras. Quem afirma isto é Gustavo Lescovich, empresário de Marcelo Herrera, em entrevista à rádio La Oral Deportiva.

“O (interesse) mais concreto é o do Palmeiras. Com o San Lorenzo, está acordado que 5 milhões de dólares é um preço razoável por um jogador como Herrera. Vamos esperar que, se chegue uma oferta por alguma porcentagem do passe, possa realizar a venda”, afirmou o agente na última semana.

Com apenas 21 anos, o valor de mercado de Marcelo Andrés Herrera está avaliado em R$ 26,7 milhões, segundo informações do jornal Olé.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.