Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA BAIXA!

Palmeiras: Gabriel Veron sofre lesão e aumenta lista de desfalques para clássico contra o Corinthians

Atacante de 17 anos era um dos principais nomes cotados para ocupar a vaga de titular no ataque para o Dérbi

Izabella Macedo Publicado em 21/07/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Gabriel Veron sofre lesão e aumenta lista de desfalques para clássico contra o Corinthians - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Palmeiras: Gabriel Veron sofre lesão e aumenta lista de desfalques para clássico contra o Corinthians - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

O clássico Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, nesta quarta-feira, 22, marca a volta do Campeonato Paulista e devolve a chance do torcedor de acompanhar seu time do coração depois de mais de três meses sem futebol.

No entanto, para o lado do Alviverde, as coisas não estão indo muito bem quando falamos nos desfalques para a partida. Segundo informações do jornalista Rafael Delmanto, dos canais Mídia Palmeirense e Tá Lá Dentro, o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão muscular e está fora do jogo.

A lesão desanima o garoto, que estava entre os nomes cotados para assumir a vaga no ataque no time titular por conta da punição a Rony, suspenso pela Fifa por quatro meses.

Pensando em reverter esse cenário, o Palmeiras entrou com pedido de efeito suspensivo e ainda aguarda resposta da entidade para saber se poderá ou não escalar o atacante.

Mesmo que não participe do Dérbi, Veron poderia herdar a vaga de Dudu, que já não está mais no clube Alviverde, já que ele foi anunciado na última segunda-feira, 20, como reforço do Al Duhail, do Catar, e não disputará o clássico pela primeira vez depois de cinco anos.

Além dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com mais baixas na equipe e não terá o zagueiro Gustavo Gómez. O registro da renovação de contrato do paraguaio travou por divergências financeiras com a diretoria, e ele não foi inscrito novamente a tempo de disputar a primeira fase da competição.

A lateral direita também está desfalcada, já que Marcos Rocha foi expulso na última partida da equipe, no empate contra a Inter de Limeira, em 14 de março.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras para o Dérbi deve vir com:
Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.