Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBSESSÃO

Palmeiras à frente? Após vitória contra o Bolivar, Luxemburgo disserta sobre favoritismo: “Muito precoce”

Comandante do Verdão fez questão de ser cauteloso ao afirmar que o seu time é favorito para vencer o torneio

Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence o Bolivar pela Libertadores - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras vence o Bolivar pela Libertadores - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras reestreou com tudo na Libertadores da América! Diante da altitude te La Paz, na Bolívia, o Verdão enfrentou o Bolivar e venceu por 2x1 com um golaço de Gabriel Menino!

Diante disso, o clube segue com 100% de aproveitamentos sendo três jogos e três vitórias. O atual líder do grupo com 9 pontos encaminha a classificação para a fase de mata-mata, que geralmente acontece quando os times alcançam os 12 pontos.

Em entrevista coletiva, após o confronto, Luxa comentou sobre um possível favoritismo do Palmeiras na competição.

“Temos nove pontos. São três jogos e três vitórias, somos líderes da nossa chave. Mas, temos que classificar! Depois tem o mata-mata, tem muita coisa ainda para acontecer até terminar. Somos uma das equipes que está brigando e vamos querer brigar para conquistar o título”, disse ele.

Ainda no assunto, o treinador evitou colocar o Palmeiras na frente dos demais, justamente por ter ciência de que grandes equipes estão brigando pelo título, por isso, deixou claro que seria precoce colocar seus comandados com favoritos.

Mas, tem outras grandes equipes que vão brigar pelo título, então acho que é muito precoce falar que somos favoritos. Somos uma das equipes que quer o título e vamos brigar para isso”, enfatizou o profissional, elogiando a versatilidade do seu elenco.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.