Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLO AQUÁTICO?

Palmeiras: Forte chuva faz treino aberto no Allianz Parque acabar mais cedo e Vanderlei Luxemburgo esboça provável time

O treino foi aberto para a torcida e contou com a presença de mais de duas mil pessoas, mas a chuva atrapalhou

Marcello Sapio Publicado em 19/02/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortes chuvas atrapalham treino do Palmeiras - Transmissão Twitter
Fortes chuvas atrapalham treino do Palmeiras - Transmissão Twitter

O Palmeiras realizou nesta quarta-feira, 19, outro treino aberto no Allianz Parque. Estes treinos servem , principalmente, para os jogadores se acostumarem com o gramado artificial da arena.

Diferentemente do da última sexta-feira, 14, a entrada era paga, mas em preços populares: dois reais. Com isso, cerca de duas mil pessoas foram ver o treino comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Além disso, o treino serviu para a administração do time testar a nova plataforma de distribuição de ingressos, feita pelo próprio clube.

Entre as atividades, Luxemburgo treinou passes em campo reduzido e transição ofensiva, além de fazer um jogo, tendo o colombiano Ivan Angúlo como coringa.

Ele foi o destaque do treino, já que voltou do Pré-Olímpico machucado e está voltando a treinar com o elenco e logo menos deverá receber chances nos jogos.

No final do treino, Vanderlei Luxemburgo deu pistas do time que enfrentará o Guarani, nesta quinta-feira, 20, às 21h30, com destaque para a volta de Bruno Henrique.

Por conta das fortes chuvas que assolaram a capital paulista na tarde desta quarta-feira, o treino precisou ser finalizado mais cedo.

Antes de descerem aos vestiários, os jogadores distribuíram uniformes oficiais para os torcedores que estavam por lá.

VEJA O PROVÁVEL TIME DO PALMEIRAS CONTRA O GUARANI

Wéverton

Gabriel Menino
Gustavo Gómez
Felipe Melo
Matias Viña

Bruno Henrique
Zé Rafael

Dudu
Lucas Lima
William Bigode

Luiz Adriano