Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Santos e outros brasileiros já têm confrontos definidos para a volta da Libertadores; confira!

Conmebol divulgou detalhes da tabela com horários e locais para as partidas pós-pandemia

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores define datas e confrontos! - GettyImages
Libertadores define datas e confrontos! - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 20, a Conmebol divulgou detalhes da volta da Libertadores da América. Por mais que a entidade responsável já tivesse revelado as datas de retomada da competição para a terceira semana de setembro, mais precisamente entre os dias 15 e 17, agora, os confrontos e locais vieram à tona.

Ao todo, nestes três dias terão 16 jogos divididos entre os diversos países sul-americanos que participarão da competição.

Os brasileiros Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Athletico PR e Santos já estão com os jogos marcados. Serão três em casa e quatro fora.

Quem viaja é o Flamengo, que visita o Independente Del Valle, Grêmio vai ao Chile no Universidade Do Chile, o Palmeiras, que jogará contra o Bolivar e o Athletico Paranaense, que tem o Jorge Wilstermann pela frente.

Já quem fica em casa é o Santos, que joga contra o Olimpia, o Inter, que enfrenta o América de Cali e o São Paulo, que protagonizará o clássico contra o River Plate.

Confira os jogos:


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.