Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM MORAL!

Palmeiras: Fifa se derrete por Endrick e surpreende em comparação

Endrick está se destacando cada vez mais com a camisa do Palmeiras e a Fifa não deixou passar a oportunidade de elogiar a joia

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick vem se destacando pelo Palmeiras na Copinha e foi reconhecido pela Fifa - Fabio Menotti / Palmeiras
Endrick vem se destacando pelo Palmeiras na Copinha e foi reconhecido pela Fifa - Fabio Menotti / Palmeiras

O nome do momento neste início de temporada no futebol brasileiro é o de Endrick. Com apenas 15 anos de idade, o atacante se tornou a maior esperança da torcida do Palmeiras para o futuro. O jogador tem feito excelentes atuações na Copinha e despertou o interesse da Fifa, que se rendeu ao jovem depois do gol de bicicleta que marcou nas quartas de final do torneio. 

Por meio de suas redes sociais, a entidade máxima do futebol fez uma publicação exaltando Endrick e o gol que ele marcou na Copinha. A Fifa, inclusive, fez uma comparação que levou os torcedores do Palmeiras à loucura, visto que a organização colocou o atacante na mesma prateleira que Ademir da Guia, Rivaldo, Edmundo e tantos outros. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A Fifa destacou o legado do Palmeiras e ressaltou que o atacante pode ser o próximo a integrar essa lista de ídolos: "Ademir da Guia. Cesar Maluco. Leivinha. Evair. Edmundo. Rivaldo. Djalminha. Alex. Apenas alguns nomes que iluminaram times do Palmeiras de antigamente. Conheça Endrick Felipe Moreira de Souza, de 15 anos de idade". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA FIFA SOBRE ENDRICK NAS REDES SOCIAIS!

Endrick em ação pelo Palmeiras
Endrick é o grande nome do Palmeiras na Copinha e a Fifa destacou o atacante alviverde em suas redes sociais (Fábio Menotti / Palmeiras)

ENDRICK SE DESTACA PELO PALMEIRAS E VIRA ALVO DO BARCELONA!

O golaço de bicicleta marcado por Endrick na vitória do Palmeiras por 5 a 3 diante do Oeste na Copinha ainda está rendendo muito! O lance literalmente rodou o mundo da bola, e foi parar na mesa da diretoria do Barcelona. Segundo informações do jornal "LANCE!", a equipe catalã se interessou pelo jogador, e já sinalizou uma proposta.

A publicação informa que o Barcelona sinalizou que está disposto a pagar 45 milhões de euros, algo em aproximadamente R$ 276 milhões pela contratação da joia de apenas 15 anos. Como Endrick está muito visado por conta do seu desempenho na Copinha, a ideia da diretoria do clube catalão é antecipar as negociações o máximo que der para vencer a concorrência.