Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Palmeiras fica no empate sem gols com a Inter de Limeira

Com time alternativo, Palmeiras conta com boa atuação do goleiro Marcelo Lomba e empata com a Inter de Limeira; Verdão mantém invencibilidade no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 27/02/2022, às 17h56 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista - Transmissão/ Premiere - 27/02/2022
Palmeiras e Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista - Transmissão/ Premiere - 27/02/2022

Com time alternativo, o Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira neste domingo, 27, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, o time alviverde comandado pelo técnico Abel Ferreira contou com a boa atuação de Marcelo Lomba para manter a invencibilidade na competição estadual.

Com o resultado, o alviverde chegou aos 17 pontos e manteve a liderança do Grupo C. Com dois jogos a menos, a equipe tem um ponto de vantagem para o vice-líder Mirassol, que empatou na rodada. Já a Inter, agora com oito pontos, perdeu a oportunidade de igualar a pontuação do Guarani, vice-líder do Grupo A.

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, 6, para a disputa da décima rodada. Às 16h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Guarani, no Allianz Parque. Mais tarde, às 18h30 (de Brasília), a Inter de Limeira enfrenta o Novorizontino, fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Antes do compromisso pela competição estadual, o Verdão terá pela frente a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. O jogo de volta da final está marcado para quarta-feira, 2, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo de ida, que foi disputado na Arena da Baixada, terminou empatado por 2 a 2.

Palmeiras e Inter de Limeira empatam no Paulistão
Palmeiras e Inter de Limeira empatam no Paulistão (Crédito: Transmissão/ Premiere)

O JOGO

As equipes não criaram muito no primeiro tempo e a melhor chance da etapa inicial veio pelo lado da Inter de Limeira. Logo no primeiro tempo, Matheus Mancini aproveitou a bola levantada na área por Celsinho, após cobrança de escanteio, e cabeceou no canto do gol para a grande defesa de Marcelo Lomba.

Nos minutos finais, o goleiro alviverde voltou a se destacar. Aos 46, Lima bateu bem e obrigou Lomba a se esticar para evitar o gol. Antes, em jogada rápida do time da casa, Tito correu pela esquerda e cruzou na área para Ronaldo Silva, que chegou finalizado, mas mandou por cima da meta.

O Palmeiras dominou as ações de ataque do segundo tempo, mas não conseguiu converter em gols. Na melhor chance do jogo, aos oito minutos, Rafael Navarro foi lançado na direita e tentou cruzar para as chegadas de Deyverson e Wesley, mas acabou não alcançando a bola.