Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PITBULL

Palmeiras: Felipe Melo nega mudança de estilo e garante: "Em campo, não tem essa de cristão"

Jogador mudou de posição após chegada de Luxemburgo e vem tendo boas atuações no Verdão

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo joga em nova posição após chegada de Luxa - GettyImages
Felipe Melo joga em nova posição após chegada de Luxa - GettyImages

O ano de Felipe Melo começou de maneira muito tranquila no Palmeiras. Em uma nova posição, o jogador tem feito menos faltas e está longe de polêmicas neste início de temporada. Após a chegada de Luxemburgo, Felipe passou a atuar como zagueiro e vem tendo boas atuações com a camisa do Verdão.

Com a braçadeira de capitão, o atleta negou que tenha mudado seu estilo dentro de campo e afirmou que se for necessário dar carrinho ou uma entrada mais forte, irá fazer por conta de sua postura nos jogos.

“Sou muito cobrado porque sou evangélico e tenho falado muito de Deus, faço postagens lendo a Bíblia, é uma coisa que me ajuda muito. (...) Em campo não tem essa de cristão ou não cristão. Você nunca viu o Felipe Melo dar uma entrada descabida e desleal, nunca tirei um cara de jogo”, garantiu Felipe Melo em entrevista ao site Globo Esporte.

“Mas entradas fortes vão acontecer, faz parte da minha característica, faz parte do meu jogo. Sempre com muita responsabilidade, óbvio (risos). Mas é um momento bem mais light”, completou.

Questionado se mantém o estilo “durão” fora de campo, Melo garantiu que sempre foi muito tranquilo com os companheiros no vestiário e que sempre adotou a postura de “paizão” do elenco.

“Fora de campo eu sempre fui um cara tranquilo, muito de paz. É claro que a gente vai vendo onde tem alguns erros e vai consertando, vai fechando algumas brechas que ficaram no passado. Mas sempre fui um cara muito tranquilo, paizão e amigo. As pessoas às vezes como não conhecem o Felipe Melo pai, filho, amigo e esposo, eles tiram lição do Felipe Melo dentro de campo, que é o Felipe Melo "Pitbull". Não é dessa maneira. Fora de campo, sou um dos caras que mais sacaneia, que mais brinca, sobretudo em casa. Quem me conhece sabe da maneira que eu sou”, explicou.

Felipe Melo ainda falou sobre o status de ídolo no Palmeiras. Para ele, os títulos conquistados ajudam na identificação com o torcedor e não se mostrou satisfeito com as vitórias até o momento.

“Vários torcedores têm tatuagem com a minha assinatura. Ganhamos um título importante, eu fui importante no título. Meu sonho foi realizado. Eu vivo de sonho. Automaticamente tenho outros sonhos a serem realizados. São focos e metas, objetivos que temos aqui. Conforme vai ganhando, vai aumentando a idolatria, normal”, analisou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.