Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENSINAMENTOS

Palmeiras faz reunião com atletas mais jovens após polêmica de Veron

O Palmeiras reuniu seus atletas de faixa etária mais baixa, como do time sub-20, para abrir o jogo diante do caso Gabriel Veron; Verdão entra em campo na quinta-feira, 14

Redação Publicado em 13/07/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras em treino na Academia de Futebol - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Elenco do Palmeiras em treino na Academia de Futebol - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Uma reunião na manhã desta quarta-feira, 13, foi realizada pelo Palmeiras com os seus atletas mais jovens em razão do ocorrido com Gabriel Veron. O departamento de futebol convocou os jogadores do sub-20 para alertar sobre comportamentos fora do campo e a melhor maneira de conduzirem sua disciplina na carreira esportiva.

Veron, que foi flagrado em noite de bebedeira antes do clássico Choque-Rei, logo após retornar de uma lesão, pediu desculpas à diretoria do clube e aos capitães do time. Não é a primeira vez que o Verdão toma iniciativas do tipo: no início do ano, a instituição também promoveu uma reflexão em debate que abordou a fama súbita entre jovens da base alviverde e seus perigos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, já havia ressaltado no último mês a importância do zelo e do aconselhamento para os jogadores mais novos, principalmente no quesito financeiro. “Passo a todos eles. A vida futebolística passa rápido. Eles ganham muito, mas gastam muito, também. E se não tiverem atenção, chega ao fim da carreira com tudo gasto”, afirmou o treinador à época.

CASO VERON

Nesta quinta-feira, 14, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas parece ter outra coisa para se preocupar. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 e precisar da vitória por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase, o Verdão se deparou com uma polêmica envolvendo Gabriel Veron.

Gabriel Veron, do Palmeiras
Gabriel Veron, do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

Em vídeos publicados no perfil de Elvis Neiff, nos stories do Instagram, Gabriel Veron aparece na casa noturna Avenue Club. Apesar de não haver comprovações de que os vídeos foram gravados nesta terça-feira, 12, data da publicação, o atacante tem uma grande dor de cabeça para tratar antes de entrar em campo contra o rival. O clube se manifestou a respeito da noite de bebedeira do camisa 27 em pronunciamento oficial.