Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGATIVO!

Palmeiras faz consulta por dois craques que atuam na China e um detalhe assusta diretoria

Alguns atletas estão com medo do surto de coronavírus e demonstram interesse em deixar o país

Lucas Miluzzi Publicado em 11/02/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação pelo Shangai SIPG - GettyImages
Hulk em ação pelo Shangai SIPG - GettyImages

O Palmeiras fez uma consulta pelo atacante Hulk, que atualmente está no Shangai SIPG, da China. O interesse surgiu após informações de que alguns jogadores brasileiros estavam incomodados com o surto do coronavírus que o país vem sofrendo nas últimas semanas.

Segundo informações do Uol, existiu uma conversa entre jogador e Palmeiras, porém o time alviverde se assustou com os valores e descartou o negócio de primeira. O interesse foi estimulado, pois o atleta já disse ser palmeirense e ter interesse em atuar pelo clube.

O que mais assustou os dirigentes brasileiros foi o valor astronômico que o atacante recebe em seu atual time. A quantia é vista como impágavel e a equipe precisaria da ajuda de diversos parceiros para pagar o salários do jogador.

Outro fator que contribui para que a negociação não seja concretizada é pelo fato de Hulk estar interessado em permanecer na China. Seu contrato se encerra no final deste ano,  porém já existem conversas de renovação contratual e um aumento salarial considerável deve ser oferecido.

Quem também interessa ao Verdão é o meia-atacante Anderson Talisca. O jogador foi procurado pelo time brasileiro, mas o atleta negou qualquer possibilidade de volta ao Brasil. Segundo ele, sua intenção é permanecer no Guangzhou Evergrande, da China.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.