Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Palmeiras estaria de olho em dirigente do Flamengo!

Paulo Vinícius Coelho estaria sendo cotado para substituir Mattos

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/12/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

Após perder de 3 a 1 para o Flamengo, o Palmeiras fez uma reviravolta em seu futebol.

O treinador Mano Menezes e o dirigente Alexandre Mattos foram demitidos do clube. Segundo o comentarista da Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho estaria sendo cotado para substituir Mattos,a solução do Verdão pode ser um profissional que no momento faz parte do clube carioca.

Paulo é gerente de futebol do Flamengo mas estaria na mira do Palmeiras para o ano que vem. O dirigente chegou ao clube rubro-negro neste ano e conquistou até o momento dos títulos do Carioca, Brasileirão e Libertadores.

Além do Flamengo, por onde já passou entre 2013 e 2014, conquistando um título da Copa do Brasil, Pelaipe também já trabalhou em outros clubes da elite do futebol brasileiro como Grêmio e Vasco.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.