Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras está definido para encarar o São Paulo no Brasileirão

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão nesta segunda-feira, 20, e o time vai com força total para o clássico desta 13ª rodada; confira!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 19h00

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão; confira a escalação - GettyImages
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão; confira a escalação - GettyImages

São Paulo e Palmeirasse enfrentam nesta quarta-feira, 20, pelo Brasileirão, e o confronto entre as duas equipes promete tirar o fôlego dos torcedores. O Verdão confirmou a expectativa e vai a campo para o Morumbi com o que tem de melhor. Sem a presença de Raphael Veiga, o time de Abel Ferreira vai em busca dos três pontos para se manter na liderança do campeonato. 

Com 25 pontos conquistados, o Palmeiras é líder do Brasileirão, mas vê o Corinthians atrás com o mesmo número de pontos. No entanto, caso consiga uma vitória nesta segunda-feira, 20, diante do São Paulo, o Verdão pode confirmar uma vantagem de três pontos diante dos rivais alvinegros. No entanto, o adversário desta rodada não é dos mais fáceis. 

CANAL - SPORTBUZZ

O Tricolor não tem sido um rival muito fácil de lidar, principalmente quando a partida é no Morumbi. Nos jogos das finais do Paulistão, o Palmeiras saiu derrotado no confronto de ida e conseguiu a virada na volta, numa goleada inesquecível. No entanto, o Verdão quer evitar a derrota diante do São Paulo para continuar com a grande fase que vive na temporada de 2022. 

Sendo assim, o Palmeiras vai a campo com o que tem de melhor para tentar buscar os três pontos diante dos rivais do Morumbi. A escalação do Palestra para a partida é a seguinte: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Luan; Piquerez, Gabriel Menino, Danilo e Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Saiba onde assistir São Paulo x Palmeiras no Brasileirão?

A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece nesta segunda-feira, 20, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Mesmo precisando da vitórias, as duas equipes não devem ir com força máxima para o confronto já que também se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23. O confronto será transmitido pelo Premiere FC.

São Paulo visita Palmeiras
A última vez que Palmeiras e São Paulo se enfrentaram, o Verdão conquistou o título do Paulistão - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Mudança de última hora na arbitragem da partida!

São Paulox Palmeiras vai ter uma mudança importante promovida pela CBF. Antes da bola rolar, na manhã desta segunda-feira, 20, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu por trocar toda a equipe de arbitragem que comandará o VAR nesta noite, no estádio do Morumbi. A mudança se deu, após a polêmica na partida entre Internacional e Botafogo, que foi realizada no último domingo, 19, no estádio do Beira-Rio. 

Rafael Traci e Helton Nunes seriam os responsáveis por comandar o VAR durante a partida entre São Paulo x Palmeiras, mas a dupla esteve envolvida em lances polêmicos durante o confronto entre Inter e Botafogo. Os erros culminaram numa grande briga entre os jogadores das duas equipes e a CBF optou por trocar quem comandaria o árbitro de vídeo. 

Com a alteração, Rafael Traci e Helton Nunes dão seus respectivos lugares para Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Vitor Carmona Metestaine. De acordo com o que foi divulgado pela CBF, os antigos responsáveis por comandar o VAR ao longo do confronto entre São Paulo x Palmeiras estão “sob avaliação de seus desempenhos técnicos". Devido a isso não estarão disponíveis durante essa avaliação interna.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!