Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Palmeiras: Esposa de craque do Real Madrid faz promessa curiosa em caso de classificação do River Plate

Equipe argentina precisa vencer a partida por quatro gols de diferença para avançar na Libertadores

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h40 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Palmeiras e River Plate em ação - GettyImages
Jogadores de Palmeiras e River Plate em ação - GettyImages

O River Plate possui uma missão das mais impossíveis nesta terça-feira, 12. Para avançar à grande final da Libertadores, a equipe deMarcelo Gallardo precisa vencer o Palmeiras, no Allianz Parque, por quatro gols de diferença, após ter perdido no jogo de ida pelo placar de 3 a 0. 

Mesmo que não seja uma das tarefas das mais fáceis, os torcedores dos Millionarios e argentinos ainda acreditam na virada do River. Alguns andam até fazendo algumas promessas curiosas, incluindo colocar o nome do seus filhos de "Bautista Napoleón".

Quem fez isso foi Guillermina Bonino, jornalista e esposa de Federico Valverde, astro do Real Madrid. Em suas redes sociais, a argentina brincou com seus seguidores e acabou fazendo uma promessa um tanto quanto curiosa. 

"Se o River vencer hoje, darei a Benicio um irmão mais novo e o chamarei de Bautista Napoleón. Desculpe, Fede, mas tenho que jogar". Ela ainda reafirmou a sua fala: "Sim, se o River se classificar, vocês me entenderam”. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X RIVER PLATE! 

A partida estará disponível tanto na tevê aberta quanto pelo Pay per-view. O jogo terá a transmissão do SBT para todo o Brasil, além disso, você pode acompanhar pela CONMEBOL TV, o serviço de assinatura da instituição. A partida está marcada para às 21h30, horário de Brasília.

Palmeiras: Wéverton; Viña, Alan Empereur (Kuscevic), Gustavo Gómez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino; Rony, Luiz Adriano, Gustavo Scarpa.

River Plate: Armani; Gonzalo Montiel, Javier Pinola, Robert Rojas e Fabrizio Angileri; Enzo Pérez, Ignacio Fernández e Nicolás De La Cruz; Matías Suárez, Borré e Federico Girotti (Julián Álvarez).