Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA!?

Palmeiras entra na briga e pode melar possível negociação do Corinthians para 2020

Clube do Palestra Itália teria algumas cartas na manga para sair à frente do Timão

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael está cotado em grandes clubes do Brasil e do mundo - GettyImages
Michael está cotado em grandes clubes do Brasil e do mundo - GettyImages

Não é novidade para ninguém o quanto o Corinthians está focado em adquirir os direitos da maior revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o jovem Michael, do Goiás. Após confirmar a contratação de Luan, do Grêmio, o time comandado por Tiago Nunes busca deixar o elenco ainda mais encorpado para os desafios que estão por vir.

Porém, o fato de Michael ser um dos nomes que mais chamou atenção neste ano, no futebol brasileiro, faz com que diversos outros clubes despertem interesse no mesmo. A concorrência já chegou até a ultrapassar os limites do território brasileiro, afinal, o Al Hilal, da Arábia Saudita, mostrou que está disposto a tirar o craque do Esmeraldino.

Na última quarta-feira, 18, durante o programa Mercado Fox, Rodrigo Bueno e Téo José entregaram um novo adversário que o Alvinegro do Parque São Jorge terá que bater de frente para conseguir a contratação, estamos falando do seu maior rival, o Palmeiras.

“Eu ouvi que quem entra com força é o Palmeiras. O clube vai chegar forte com dinheiro e que pode colocar dois jogadores na parada. Agora depois do Al-Hilal, o Palmeiras está agindo com muita força”, afirmou Rodrigo Bueno.

A ideia do Verdão seria incluir dois jogadores que interessam ao Esmeraldino mais uma compensação financeira, entre os nomes estão Artur e Hyoran, disse Téo José. Ao que tudo indica, estes nomes são de interesse do Verdão, o que deixaria o negócio ainda mais viável.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.