Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAVADO

Palmeiras entra em contato com clube do Catar para resolver situação de Dudu; confira os detalhes!

Al Duhail está dificultando a finalização do negócio, que teve os valores previamente oferecidos, alterados

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras entra em contato com clube do Catar para resolver situação de Dudu - GettyImages
Palmeiras entra em contato com clube do Catar para resolver situação de Dudu - GettyImages

A negociação entre Palmeiras e Al Duhail pela contratação de Dudu estava indo bem. Um sinal verde vindo dos representantes do jogador foi o suficiente para que as conversas com o clube do Catar se iniciassem, mas ao que parece, neste momento está paralisado.

Na última terça-feira, 30, tudo indicava que o negócio seria fechado, mas segundo o site Globo Esporte, os valores que foram previamente oferecidos voltaram a ser alterados.

Até então, o Palmeiras estava tratando do assunto somente com o próprio atacante e seus representantes. No contato direto com o intermediário do Al Duhail, segundo palavras dos dirigentes, o clube árabe "levantou e baixou a temperatura da negociação muito rapidamente".

Ainda de acordo com a publicação, houve problema também por parte do jogador com a questão salarial, que foi acertada e alterada mais de uma vez até se chegar a um novo acordo, quanto com a comissão a ser repassada a seus empresários.

No começo da semana tivemos um avanço considerável e assim, o Palmeiras entrou efetivamente para fazer parte das tratativas. A negociação caminhava bem, com a expectativa inclusive de troca de documentos, até outro "vai e volta" do Al Duhail mudar a temperatura novamente na última terça-feira.

A primeira sinalização havia sido de 13 milhões de euros, cerca de R$ 78 milhões na cotação atual, podendo chegar a 15 milhões de euros com eventuais bônus esse valor foi consideravelmente diminuído ao longo do dia anterior.

As conversas continuam, no entanto, a abertura da janela para registro de reforços no Catar, que inicialmente seria em 15 de julho, foi alterada para 3 de agosto até 25 de outubro.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.