Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Palmeiras: Endrick dá show e manda recado para Abel Ferreira

O Palmeiras acredita em Endrick e o atacante não deve demorar para ganhar uma chance com Abel Ferreira; confira detalhes sobre o recado da promessa alviverde!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Endrick se coloca à disposição de Abel Ferreira - Fabio Menotti / Palmeiras
Palmeiras: Endrick se coloca à disposição de Abel Ferreira - Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeirassonha com a combinação entre Endrick e Abel Ferreira. O atacante, que ainda não assinou o seu primeiro contrato profissional, bate recordes atrás de recordes nas competições juniores. Na última terça-feira, 21, no Allianz Parque, ele balançou as redes duas vezes na goleada diante do Vasco na final da Copa do Brasil sub-17. Além disso, ele chegou a 80 gols em sua passagem pelas categorias de base. 

O feito foi celebrado por Endrick depois que o Palmeiras venceu o Vasco pelo placar de 4 a 1. Ainda no gramado, ele falou sobre o acordo que chegou com o Verdão para assinar o seu primeiro contrato profissional. Além disso, ele se colocou à disposição de Abel Ferreira, visto que daqui um mês o garoto poderá ser definitivamente integrado ao elenco principal.

Canal - SportBuzz

"Para ser sincero não sei muito porque não participo de reuniões, não gosto de saber de valores, quero que chegue julho. Se o Abel me chamar vou dar 110% nos treinos, se ele puder me colocar, jogar bem para cair nas graças do professor, companheiros e torcida. Minha cabeça está tranquila, estou pensando aqui na base, se o Abel me chamar, minha cabeça vai para o profissional", destacou o atacante. 

Outro ponto que chamou atenção na partida do Palmeiras contra o Vasco foram as comemorações de Endrick. O atacante celebrou os seus gols com uma homenagem para Gustavo Gómez e pretende fazer o mesmo para Gustavo Scarpa. De acordo com ele, é sempre bom alternar as comemorações e ajudar o Verdão a vencer mais uma título. 

"Eu venho fazendo uns negócios, comemorações, então fiz em homenagem ao Gustavo Gómez, no jogo passado fiz para o Richarlison. Tenho minha comemoração, mas é bom alternar. Quero fazer no próximo jogo o cubo mágico do Scarpa, se puder, mas o importante é o Palmeiras sair com a vitória e campeão", finalizou. 

Endrick em ação
Endrick fez treinamentos com a equipe principal do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras)