Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Palmeiras encerra suspense e define futuro de Abel Ferreira

Preocupado com o futuro, Palmeiras antecipou as conversas pela renovação de contrato com Abel Ferreira e definiu o destino do bicampeão da Libertadores

Redação Publicado em 26/03/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras renovou o contrato com Abel Ferreira - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras renovou o contrato com Abel Ferreira - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Neste sábado, 26, o Palmeiras finalmente definiu o futuro do treinador Abel Ferreira, que tinha contrato apenas até o final deste ano e precisava entrar em acordo com a diretoria para resolver o destino de sua carreira. Assim, as partes chegaram em um denominador comum e anunciaram o acerto final pela renovação do vínculo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a diretoria do Verdão encerrou as conversas com Abel Ferreira depois do acordo final pela renovação de contrato e iniciou a preparação para o anúncio oficial. Agora, o bicampeão da Libertadores será técnico do clube paulista até o final do ano de 2024.

CANAL - SPORTBUZZ:

Logo depois de garantir vaga na final do Paulistão, o Palmeiras fez o anúncio oficial da renovação com Abel Ferreira. Vale destacar que tudo dependia do resultado da equipe na semifinal do estadual. Neste sábado, 26, a equipe encarou o Bragantino e precisou vencer por 2 a 1 para garantir espaço na grande decisão do estadual paulista.

PALMEIRAS EM CAMPO!

Na noite deste sábado, 26, o Palmeiras entrou em campo para jogar a semifinal do Campeonato Paulista. Com a vantagem de jogar em casa, a equipe recebeu o Bragantino e não teve vida fácil. Mesmo depois de sair na frente, o Alviverde precisou segurar a reação do rival para vencer por 2 a 1 e se garantir na grande decisão do torneio.

Abel Ferreira em ação no Palmeiras
Palmeiras renovou o contrato de Abel Ferreira (Crédito: GettyImages)

Dono da casa, o Palmeiras chegou mais do que embalado para a disputa da semifinal do Campeonato Paulista. Com apenas quatro gols sofridos até o momento, a equipe entrou em campo com muita confiança, já que vinha de vitória convincente contra o Ituano e vive ótima fase na temporada atual do futebol brasileiro.