Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Palmeiras encerra preparação para jogo contra Fortaleza

Uma semana antes da final da Libertadores, Palmeiras enfrenta o Fortaleza fora de casa

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste sábado, 20, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o São Paulo no clássico da última rodada, o técnico Abel Ferreira deve escalar os titulares para a partida contra o Leão do Pici.

Para o confronto no Ceará, o Verdão deve ter as voltas de Gustavo Gómez e Piquerez, que retornaram de suas seleções, e Felipe Melo e Dudu, que estavam suspensos.

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o provável Palmeiras para enfrentar o Fortaleza tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 20, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Flamengo, o Verdão recebe o Atlético-MG na terça-feira, 23.