Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Palmeiras encerra preparação para duelo contra Inter de Limeira; confira provável escalação!

Verdão encara o adversário neste sábado, 14, às 16h30 (horário de Brasília), fora de casa

Guilherme Assumpção Publicado em 13/03/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu é a grande esperança palmeirense no duelo - Cesar Greco / Palmeiras
Dudu é a grande esperança palmeirense no duelo - Cesar Greco / Palmeiras

Nesta sexta-feira, 13, o Palmeiras fez seu último treinamento antes da partida contra a Inter de Limeira, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será disputado neste sábado, 14, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Major José Levy Sobrinho.

No trabalho comandado por Vanderlei Luxemburgo, a equipe titular do Palmeiras foi definida e apenas um jogador não poderá atuar contra o time de Limeira. O zagueiro Gustavo Gómez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Vitor Hugo.

Com o adiamento das partidas da Libertadores, que ocorreriam no meio da próxima semana, o clube paulista deve escalar força máxima para encaminhar sua vaga na próxima fase do Paulistão.

Depois da partida deste final de semana, o Verdão terá uma semana inteira para se preparar para o clássico diante do Corinthians. O jogo será disputado no dia 22 de março, em Itaquera. O Palmeiras tem 18 pontos e está na segunda posição do grupo B.

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano. As informações são do site Globo Esporte.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.