Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA EM BUSCA!

Palmeiras encara Schelotto como difícil, mas treinador não descarta comandar o Verdão: "Amanhã... Quem sabe?"

Técnico argentino atualmente está comandando o LA Galaxy

Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras encara Schelotto como difícil, mas treinador não descarta comandar o Verdão - GettyImages
Palmeiras encara Schelotto como difícil, mas treinador não descarta comandar o Verdão - GettyImages

As últimas investidas do Palmeiras no Mercado da Bola por um treinador não deram certo, já que os procurados pelo Alviverde já tinham compromissos firmados com outros clubes e não pretendiam deixar um trabalho que já foi iniciado.

Diante disso, o clube praticamente descarta a contratação de Guillermo Barros Schelotto, que atualmente comanda o Los Angeles Galaxy, que disputa a MLS, nos Estados Unidos.

A contratação parece impossível para o Palmeiras, mas o discurso adotado pelo técnico campeão argentino pelo Boca Juniors em 2018 e vice-campeão da Libertadores no mesmo ano é um pouco diferente.

Em entrevista ao blog do PVC, no site "Globo Esporte", Schelotto comentou sobre a possibilidade de vir ao Brasil e principalmente, treinar o Palmeiras, que está sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

"Me encantaria trabalhar no Brasil. Sou um grande fã do futebol brasileiro", disse.

"As pessoas nunca sabem exatamente o que se passa amanhã. Hoje estou aqui no Los Angeles Galaxy. Amanhã... Quem sabe?", respondeu ao ser perguntado sobre o interesse do Alviverde e seu compromisso na MLS.

Indo além dos treinadores que já estão empregados, o nome do ex-treinador do Barcelona, Quique Setién, foi sugerido para o Palmeiras, que parece não ter gostado muito do currículo do técnico que levou de 8 a 2 do Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

Em contra partida, recentemente, o argentino Ariel Holan,que atualmente está à frente do trabalho do Universidad Católica recusou o convite da equipe paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.