Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRONUNCIAMENTO!

Palmeiras emite nota oficial sobre agressão de torcedores contra família de Bruno Henrique

Clube repudiou o acontecido e afirmou que irá amparar o jogador em todas as questões necessárias

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Bruno Henrique foi hostilizada por alguns torcedores na Arena da Baixada - GettyImages
Esposa de Bruno Henrique foi hostilizada por alguns torcedores na Arena da Baixada - GettyImages

Mais uma vez Bruno Henrique viu seu nome envolvido em uma situação um tanto quanto desconfortável. Dentro de campo com o Palmeiras, na Arena da Baixada, o volante do alviverde se quer imaginava o apuro que sua esposa, Bhel Dietrich, passou nas arquibancadas do estádio.

Após o empate por 1x1 contra o Athletico Paranaense, alguns torcedores reconheceram a companheira do jogador, que estava acompanhando a partida. Logo, os mesmos passaram a hostilizar Bhel com xingamentos e palavras de baixo calão.

A informação foi confirmada pela assessoria do atleta ao Globo Esporte.

Após algumas horas, na manhã desta segunda-feira, 21, o Palmeiras emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido e disse que repudia qualquer tipo de atitude deste tipo. 

"A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família. É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família", dizia o comunicado. 

Esta não é a primeira vez que os dois encontram dificuldades para lidar com os torcedores. Recentemente, após a eliminação do alviverde na Libertadores da América, Bruno foi visto na rua com sua companheira e também vivenciou alguns momentos tensos de discussão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.