Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras emite comunicado oficial sobre matéria escrita por jornalista: "Tem um único objetivo, tumultuar o ambiente"

Jorge Nicola, da ESPN, teria feito uma matéria dizendo que a postura de jogadores jovens incomodam os veteranos

Redação Publicado em 31/10/2020, às 17h05 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Palmeiras - GettyImages
Torcida do Palmeiras - GettyImages

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, publicou um texto em seu blog no portal Yahoo! neste sábado, 31, falando sobre a realidade que o treinador Abel Ferreira terá que lidar no seu mais novo desafio, que é comandar o Palmeiras. 

Segundo o profissional da comunicação, existe um grande problema ocasionado pela postura dos jogadores jovens, recém-chegados das categorias de base, que incomodaria ao extremo outros atletas mais experientes. 

No decorrer de seu texto, Nicola comenta sobre Patrick de Paula, Wesley, Gabriel Verón e outros, que estariam deixando os veteranos irritados com algumas coisas, principalmente a postura de como lidar com os demais. 

Tendo em vista o alvoroço causado pela publicação, o Palmeiras emitiu uma nota oficial, falando sobre a situação. 

No esclarecimento em questão, o clube afirmou que este tipo de feito tem o propósito de desestabilizar o elenco e causar problemas internos, o que não será levado em consideração pelos jogadores. 

"As falsas notícias do jornalista Jorge Nicola têm um único objetivo: tumultuar o ambiente do clube e prejudicar nossos jogadores. O grupo todo do Palmeiras recebeu muito bem os atletas da base e contribuiu para sua evolução. É um trabalho bem executado, já rendeu frutos ao clube e não pode ser depreciado com mentiras", dizia a postagem. 

Em resposta ao post feito pelo Palmeiras, o jornalista disse: "Não tem notícia falsa nenhuma! Reafirmo tudo o que disse no vídeo no meu blog. Inclusive, a partir deste desmentido, prometo fazer para amanhã um vídeo no meu canal contando uma série de detalhes que eu havia omitido."


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.