Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Palmeiras e São Paulo fazem bom jogo, mas placar do clássico não sai do 0 a 0

Equipes se enfrentaram em Araraquara pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 26/01/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentaram em Araraquara - Transmissão Premiere
Equipes se enfrentaram em Araraquara - Transmissão Premiere

Neste domingo, 26, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram em Araraquara pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Em um duelo agradável, as equipes empataram por 0 a 0. Com boas chances para os dois lados, o time de Luxemburgo teve oportunidades mais claras e acertou a trave por duas vezes.

O Tricolor paulista começou melhor o clássico e dominou as ações nos minutos iniciais. Porém, a posse de bola do time de Fernando Diniz não conseguia criar boas chances de gol. A principal chance da equipe aconteceu após cobrança de escanteio. Bruno Alves subiu livre e cabeceou para fora.

Depois da parada técnica por conta do calor, o Palmeiras entrou no jogo e conseguiu criar ótimas chances de abrir o marcador. Dudu parou em Tiago Volpi e Luiz Adriano foi bloqueado pela defesa em boa finalização. Mas a principal oportunidade da primeira etapa veio nos pés de Ramires.

O meio-campista, ex-Chelsea, cortou o marcador e finalizou de fora da área. A bola bateu caprichosamente na trave do arqueiro tricolor e saiu pela linha de fundo. O Verdão controlou a partida após a parada técnica e foi assustado novamente no final do primeiro tempo. Helinho obrigou Weverton a fazer grande defesa e manter o 0 a 0 para a etapa final.

O segundo tempo começou da mesma forma e o São Paulo tomou a iniciativa para abrir o placar. Logo aos sete minutos, Daniel Alves saiu cara a cara com Weverton e viu o goleiro rival fechar o espaço para evitar o gol do craque. O clássico estava aberto e as duas equipes buscavam a vitória.

A resposta do Verdão foi imediata e, mais uma vez, a trave impediu o gol da equipe de Luxemburgo. Luiz Adriano subiu livre e cabeceou ótimo cruzamento de Marcos Rocha. A bola explodiu no travessão de Volpi e o placar se manteve intacto. Na sequência do lance, Victor Luis arriscou e Tiago Volpi fez grande defesa. Daniel Alves voltou a assustar aos 27 minutos, mas a bola passou raspando pela linha de fundo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.