Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPINHA

Palmeiras e Oeste buscam vaga na semifinal da Copinha; onde assistir?

Palmeiras e Oeste entram em campo buscando vaga na semifinal da Copinha; equipes vem de duas boas vitórias e buscam o título inédito

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h25 - Atualizado às 17h38

Palmeiras e Oeste entram em campo buscando vaga na semifinal da Copinha - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e Oeste entram em campo buscando vaga na semifinal da Copinha - Getty Images/ Divulgação

Após sofrer com desfalques no decorrer da competição, o Palmeiras finalmente poderá contar com todo o seu elenco na disputa por uma vaga na semifinal da Copa São Paulo. Recuperado da covid-19, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, que é um dos principais destaques do Verdão na Copinha, já tem condições de jogo e pode aparecer como titular no confronto.

Assim como a equipe alviverde, o Oeste também não tem nenhum desfalque para a partida e deve levar a campo a mesma equipe que superou o Canaã, por 3 a 2, nas oitavas. A equipe do interior paulista eliminou o Flamengo na Terceira Fase da competição e vai para mais um desafio contra um dos gigantes do futebol brasileiro, em busca do título inédito.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nas oitavas, o Palmeiras deixou pelo caminho o Internacional, atual campeão, ao vencer por 2 a 1, com gols de Jhonatan e um gol contra de Lucas Ryan. Já a equipe de Barueri viu Reifit marcar um golaço, no último minuto de jogo, para superar o Canaã, por 3 a 2, e ficar com a classificação.

Palmeiras vence Internacional e avança na Copinha
Palmeiras vence Internacional e avança na Copinha - Flickr - Palmeiras/Fabio Menotti

 

Onde assistir?

Palmeiras e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 19h, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copinha. A partida terá transmissão ao vivo pela SportTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva (Endrick) // OESTE: Alexandre; Matheus, Pedro, Bruno e Cristian; Diogo, Werik e Gabriel; Alan, Luan e Reifit.

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!