Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Palmeiras é o único com 100% de aproveitamento na Libertadores

Após encerramento da quarta rodada da fase de grupos, Verdão se isola como a única equipe a vencer os quatro jogos

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras é o único time com 100% de aproveitamento na Libertadores 2021. Em quatro rodadas, o atual campeão continental venceu todas as partidas: Independiente del Valle, duas vezes, Univesitario e Defensa y Justicia.

O time de Abel Ferreira não tropeçou na atual edição do torneio e é o único com 12 pontos somados. Flamengo, Argentinos Juniors e Barcelona de Guayaquil também acumulavam apenas vitórias nas três primeiras partidas, mas não venceram seus jogos pela quarta rodada.

Na última terça-feira, o rubro-negro buscou o empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile. No mesmo dia, o Guayaquil foi derrotado por 2 a 0 pelo The Strongest – pelo grupo do Santos. Na quarta, o Argentinos Juniors perdeu sua invencibilidade após o 1 a 0 sofrido para a Universidad Católica.

O Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 1 a 0 na terça-feira, e manteve os 100% de aproveitamento na competição continental. Líder do Grupo A, o Verdão já confirmou a vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Na próxima terça-feira, 18, às 19h15 (de Brasília), o alviverde recebe o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do torneio.