Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXALTADOS!

Palmeiras é exaltado na imprensa internacional após goleada na Libertadores: "Atropelo"

Palmeiras venceu o Independiente del Valle na Libertadores pelo placar de 5 a 0

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vira notícia internacional após goleada na Libertadores - GettyImages
Palmeiras vira notícia internacional após goleada na Libertadores - GettyImages
E o Palmeiras está muito bem, obrigado! Para quem achava que a equipe Alviverde estava caindo de ritmo, ela mostrou nesta terça-feira, 27, diante do Independiente del Valle, pela Libertadores, que anda muito bem, sendo destaque até na imprensa internacional.
A goleada por 5 a 0 aplicada serviu para mudar um pouco a visão dos torcedores e também da mídia, que repercutiu de forma muito positiva o triunfo Alviverde na Libertadores.
Para se ter uma noção, a "Agência Efe", uma das mais conceituadas do planeta, qualificou o resultado como "Atropelo" e reforçou o fato de o clube ter confirmado a liderança do Grupo A da Libertadores.
Segundo o material, a partida contra os equatorianos se mostrou bastante "Cômoda" para os brasileiros.
"A pressão alta do time paulista e os erros na defesa condenaram os Rayados, que em menos de dez minutos, no primeiro tempo, se viram com dois gols contra", descreve o texto.
Com essa impressionante vitória, o Palmeiras chegou aos seis pontos e não tem como ser alcançado, ao menos nesta rodada, por Defensa y Justicia, da Argentina, ou Universitario, do Peru, que se enfrentam nesta quarta-feira, 28.
Dessa forma, a próxima partida do Verdão pelo torneio continental é na próxima terça-feira, 4, fora de casa, diante dos argentinos. Antes, tem jogo já nesta quinta-feira, 29, às 22h, (horário de Brasília), contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.
Neste momento, o Verdão ocupa somente a terceira colocação do Grupo C e estaria de fora da próxima fase do Estadual.