Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Palmeiras é derrotado pelo Goiás, cai na 3ª fase da Copinha e repercute na web

No segundo tempo, alviverde sofreu gol de pênalti e mantém tabu de título na Copa São Paulo

Gabriela Santos Publicado em 14/01/2020, às 19h33

Palmeiras é derrotado pelo Goiás, cai na 3ª fase da Copinha e repercute na web
Palmeiras é derrotado pelo Goiás, cai na 3ª fase da Copinha e repercute na web - Reprodução/ Globo

O Goiás superou o Palmeiras e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Em partida realizada nesta terça-feira, 14, em Araraquara, o clube paulista foi derrotado por 1 a 0 com gol de João Marcos, de pênalti, no segundo tempo.

Com vaga assegurada na próxima etapa do mata-mata, o Goiás conhecerá seu adversário mais tarde, na partida entre Vasco e Itapirense.

O clube paulista iniciou a competição desfalcado de seus principais jogadores, promovidos para à equipe principal. Os jogadores reclamaram de uma penalidade não marcada em favor do Palmeiras. O resultado mantém o tabu do alviverde, que nunca venceu a competição e virou música para rivais. E os torcedores não perdoaram.

Logo após a partida, “o Palmeiras” era um dos assuntos mais comentados do Twitter. Citando a música, torcedores rivais brincaram com a eliminação do clube paulista. Confira:


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!