Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Palmeiras: Dudu encontra Silvia e Nickollas Grecco no Catar

Emprestado ao Al Duhail, jogador encontrou os ilustres palmeirenses antes de jogo do Mundial de Clubes

Redação Publicado em 10/02/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Dudu encontra Silvia e Nickollas Grecco no Catar - Reprodução/ Instagram
Palmeiras: Dudu encontra Silvia e Nickollas Grecco no Catar - Reprodução/ Instagram

No Catar a convite da Fifa para assistirem o Palmeiras no Mundial de Clubes, os palmeirenses Silvia e Nickollas Grecco encontraram Dudu nesta quarta-feira, 10.

Emprestado al Al Duhail, o ídolo do Verdão apareceu em vídeo publicado na conta oficial de Nickollas e recebeu um pedido de retorno ao time alviverde. Dudu tem vínculo com o clube do Catar até junho de 2021.

“Daqui a pouquinho a gente volta, por enquanto você fica me visitando aqui no Catar”, respondeu Dudu, abraçando o garoto.  

Vencedores do prêmio Fan Award da Fifa, em 2019, Silvia e Nickollas estiveram nas arquibancadas do estádio Cidade da Educação, em Doha, na derrota do Palmeiras para o Tigres-MEX por 1 a 0, pela semifinal do Mundial de Clubes.

O Verdão enfrenta o Al Ahly nesta quinta-feira, 11, às 12h (de Brasília), pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. Mãe e filho também estarão presentes na partida.