Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Palmeiras: Dudu é registrado no BID e pode ser relacionado por Abel Ferreira

Ainda em período de recuperação, atacante fica regularizado para jogar pelo Verdão

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Dudu é registrado no BID e pode ser relacionado por Abel Ferreira - YouTube/ Palmeiras TV
Palmeiras: Dudu é registrado no BID e pode ser relacionado por Abel Ferreira - YouTube/ Palmeiras TV

Quase uma semana após voltar às atividades no Palmeiras, o atacante Dudu foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, 6, e poderá ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Dudu está treinando na Academia de Futebol desde o dia 1 de julho. Ele voltou ao clube após o término de seu contrato por empréstimo ao Al-Duhail. Seu retorno já estava previsto desde maio, depois que time do Catar decidiu não exercer a opção de compra pelo jogador. O jogador não atua desde maio.

Mesmo que esteja livre para jogar, Dudu ainda depende da avaliação do técnico e do Núcleo de Saúde e Performance. Durante o período sem jogar, ele continuou treinando para manter a condição física.

Com o jogador de volta, o Palmeiras conseguiu a liberação da FIFA para que o atacante pudesse reforçar o elenco antes da abertura da janela de transferências internacionais, que começa em 1º de agosto.

Palmeiras: Dudu é registrado no BID (Crédito: Reprodução/ CBF)

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, a dois pontos do líder Red Bull Bragantino, o Palmeiras enfrenta o lanterna Grêmio nesta quarta-feira, 7, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque