Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACUSADO

Palmeiras: Dudu é acusado de agressão pela ex-mulher; jogador nega

O jogador afirmou que é inocente. Não é a primeira vez que Dudu se envolve em polêmica com a ex-mulher

Marcello Sapio Publicado em 23/06/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu é acusado de agressão pela ex-mulher - Getty Images
Dudu é acusado de agressão pela ex-mulher - Getty Images

O dia começou conturbado para o jogador do Palmeiras, Dudu.

Isso porque o camisa 7 fora acusado pela ex-mulher, Mallu Ohana, de agressão. O Boletim de Ocorrência foi registrado e teria acontecido em São Paulo.

Ela registrou no mesmo dia do ocorrido. As informações foram dadas pelo jornalista Léo Dias.

Ainda de acordo com o blogueiro, Mallu teria sido agredida com socos na cabeça, peitorais e puxões de cabelo ao encontrá-lo na garagem do lugar em que Dudu mora atualmente.

As polêmicas que envolvem Dudu e a ex-mulher são várias, desde acusações de traição, vindo por parte do atacante, até um suposto filho dele fora do casamento.

 O Sportbuzz entrou em contato com a assessoria do jogador, que negou as acusações e disse que Dudu seria inocente.

Ainda confirmaram que o jogador está colaborando com as investigações e que se apresentou na delegacia, onde fora expedida o Boletim de Ocorrência, para dar a sua versão dos fatos.

Ele afirmou que o encontro, que teria acarretado na agressão, aconteceu em um lugar público, com câmeras de segurança e testemunhas.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

"Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade".