Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras: Dudu desabafa, defende Abel Ferreira e manda recado para torcida

Dudu chamou atenção para a fase que o time vive, isentou Abel Ferreira e cobrou melhora para elenco do Palmeiras

Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu defendeu Abel Ferreira e comentou sobre o mau momento do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Dudu defendeu Abel Ferreira e comentou sobre o mau momento do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeirasnão está conseguindo ter os resultados esperados no Brasileirão e a torcida alviverde parece ter perdido a paciência com o elenco, além de Abel Ferreira.Dudu, um dos líderes do atual time palestrino, saiu em defesa do treinador, cobrou os companheiros para uma melhora e também aproveitou para mandar um recado aos torcedores. 

Em entrevista para o veículo oficial do clube, o atacante do Verdão tentou não colocar Abel Ferreira como o culpado da atual fase do Palmeiras. Dudu garantiu que os jogadores são os principais responsáveis pela equipe não estar conseguindo ter o seu melhor desempenho nesta reta final de temporada e prometeu uma melhora para a torcida. 

"Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer", afirmou o jogador. Lembrando que Dudu voltou ao Palmeiras nesta temporada e, recentemente, se tornou titular absoluto de Abel Ferreira. 

Além de ter comentado sobre a atual fase do Palmeiras, o jogador também avaliou as vaias da torcida no último jogo. O verdão, no sábado, 9, recebeu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, porém acabou saindo derrotado por 4 a 2 e os torcedores do Verdão deixaram clara a sua insatisfação com a maneira como a equipe atuou. 

"Ficamos felizes pela volta da torcida, mas tristes pelo resultado, não era o que esperávamos. Ficamos felizes de tê-los no apoiando durante o jogo, depois eles vaiaram um pouco e estão no direito, eles vão, querem ver o Palmeiras bem, jogando para vencer, mas não conseguimos. Contamos com o apoio deles nessa reta final da temporada. Temos um titulo muito importante para disputar, temos que chegar bem no dia 27", finalizou.