Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Palmeiras: Dudu desabafa, defende Abel Ferreira e manda recado para torcida

Dudu chamou atenção para a fase que o time vive, isentou Abel Ferreira e cobrou melhora para elenco do Palmeiras

Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h46

Dudu defendeu Abel Ferreira e comentou sobre o mau momento do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Dudu defendeu Abel Ferreira e comentou sobre o mau momento do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras não está conseguindo ter os resultados esperados no Brasileirão e a torcida alviverde parece ter perdido a paciência com o elenco, além de Abel Ferreira. Dudu, um dos líderes do atual time palestrino, saiu em defesa do treinador, cobrou os companheiros para uma melhora e também aproveitou para mandar um recado aos torcedores. 

 

Em entrevista para o veículo oficial do clube, o atacante do Verdão tentou não colocar Abel Ferreira como o culpado da atual fase do Palmeiras. Dudu garantiu que os jogadores são os principais responsáveis pela equipe não estar conseguindo ter o seu melhor desempenho nesta reta final de temporada e prometeu uma melhora para a torcida. 

"Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer", afirmou o jogador. Lembrando que Dudu voltou ao Palmeiras nesta temporada e, recentemente, se tornou titular absoluto de Abel Ferreira. 

Além de ter comentado sobre a atual fase do Palmeiras, o jogador também avaliou as vaias da torcida no último jogo. O verdão, no sábado, 9, recebeu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, porém acabou saindo derrotado por 4 a 2 e os torcedores do Verdão deixaram clara a sua insatisfação com a maneira como a equipe atuou. 

"Ficamos felizes pela volta da torcida, mas tristes pelo resultado, não era o que esperávamos. Ficamos felizes de tê-los no apoiando durante o jogo, depois eles vaiaram um pouco e estão no direito, eles vão, querem ver o Palmeiras bem, jogando para vencer, mas não conseguimos. Contamos com o apoio deles nessa reta final da temporada. Temos um titulo muito importante para disputar, temos que chegar bem no dia 27", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!