Sportbuzz
Testeira
Futebol / PALMEIRAS

Palmeiras: Dono da Crefisa diz que não vai mais emprestar dinheiro para compra de jogadores

Apesar da boa relação com o clube, proprietário da empresa diz que ‘se arrepende’ de emprestar dinheiro para reforçar elenco do Verdão

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h59

Palmeiras: Dono da Crefisa diz que não vai mais emprestar dinheiro para compra de jogadores - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Palmeiras: Dono da Crefisa diz que não vai mais emprestar dinheiro para compra de jogadores - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia disse ao “Blog do PVC”, do site “Globo Esporte”, que se arrepende de ter emprestado dinheiro ao Palmeiras para compra de jogadores durante o período de parceira.

Apesar da boa relação com o clube alviverde, o proprietário da empresa de crédito pessoal afirmou que não vai mais liberar verba para estruturar o elenco do Verdão.

 

Ao PVC, Lamacchia garantiu que não há conflito de interesse na parceria entre clube e Crefisa, uma vez que a presidente da empresa, Leila Pereira, deve ser eleita para assumir também a presidência do Palmeiras, em dezembro.

De acordo com o proprietário da financeira, Leila ‘fara a gestão mais transparente da história’ do Verdão, seu clube de coração. Recentemente, o contrato de patrocínio foi renovado por três anos e Lamacchia quer manter parceria por bastante tempo.

“A Crefisa já injetou no Palmeiras mais de R$ 1 bilhão entre patrocínio e prêmios. O que investimos em um ano dá para pagar a dívida. A Crefisa não vai mais emprestar dinheiro. Eu me arrependo”, declarou José Roberto Lamacchia ao “Blog do PVC”.

Ainda de acordo com a publicação, o atual empréstimo está em R$ 132 milhões. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!