Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Palmeiras domina no primeiro tempo, vence Bragantino e se aproxima da classificação na Copa do Brasil

Alviverde abriu boa vantagem na partida de ida das oitavas de final

Redação Publicado em 29/10/2020, às 19h12 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Palmeiras duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 29/10/2020
Bragantino e Palmeiras duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 29/10/2020

Na noite desta quinta-feira, 29, Bragantino e Palmeiras se enfrentaram na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem treinador, o Alviverde buscava bom resultado para abrir vantagem no confronto.

Superando as expectativas, o Verdão dominou desde o início e não deu chances ao Bragantino. Com muita tranquilidade, a equipe construiu o resultado de 3 a 1 e garantiu situação confortável para o jogo de volta, que acontece no dia 05 de novembro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras mostrou força logo no início. Aos dois minutos, Zé Rafael cabeceou e mandou nas mãos do goleiro. Aos quatro, Raphael Veiga recebeu passe na entrada da área e finalizou. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar. 1 a 0.

Bastante acuado, o Bragantino até tentou levar perigo ao gol adversário, mas não conseguiu ter sucesso. Aproveitando-se do bom momento, o Palmeiras ampliou o placar aos 17 minutos. Felipe Melo deu lançamento primoroso para Wesley, que avançou e bateu na saída do goleiro.

Com a vantagem confortável no placar, o Palmeiras seguiu utilizando os espaços deixados pela defesa do Bragantino e logo chegou ao terceiro gol. Aos 27, o zagueiro Léo Ortiz tentou cortar cruzamento e entregou a bola nos pés de Luiz Adriano, que só mandou para o fundo das redes.

Após sofrer três gols, o Bragantino teve boa chance na reta final do primeiro tempo. Aos 39, Ryller cabeceou e Weverton fez grande defesa. No rebote, Bruno Tubarão tentou completar, mas acabou sendo travado. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Bragantino tentou imprimir forte ritmo para diminuir o placar. Logo no primeiro minuto, Tubarão arriscou de fora da área e Weverton fez defesa tranquila. Aos oito, Ytalo tentou, mas foi travado no momento da finalização.

A primeira chegada do Palmeiras aconteceu aos 10 minutos e levou perigo. Rony recebeu em velocidade e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 16, Artur cobrou falta e a bola explodiu na barreira alviverde.

Sem o mesmo ritmo do primeiro tempo, o Palmeiras passou a confiar na velocidade dos atacantes em contra-ataque. Exemplo disto foi a arrancada de Rony. Aos 23, o atacante saiu na cara do goleiro, mas tentou o passe e acabou desperdiçando a jogada.

O Bragantino seguiu na tentativa de diminuir o placar e quase conseguiu. Aos 26, Lucas Evangelista aproveitou cruzamento e cabeceou fraco. Dois minutos mais tarde, Luis ajeitou e bateu para o gol. Na trajetória, a bola desviou e passou perto da trave. Pressão do Massa Bruta!

Aos 30, mais uma chance do time do interior paulista. Hurtado recebeu livre e teve a oportunidade de finalizar, mas foi travado por Lucas Lima. Na reta final do confronto, o Bragantino seguiu tentando marcar o gol de honra.

Devido à pressão, o time da casa foi premiado aos 37 minutos. Hurtado recebeu na entrada da área e mandou no cantinho do goleiro. 3 a 1. Apesar do gol, o Bragantino parou por aí e o Palmeiras assegurou boa vantagem para o jogo da volta. Fim de papo!


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.