Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS ESCALADO!

Palmeiras divulga escalação para enfrentar o Emelec!

Em mais uma rodada de Libertadores, Palmeiras tenta manter o bom momento na fase de grupos do torneio e já está escalado para a aventura fora de casa

Redação Publicado em 27/04/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras está escalado na terceira rodada da Libertadores - GettyImages
Palmeiras está escalado na terceira rodada da Libertadores - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 27, o Palmeiras entra em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e já está escalado para enfrentar o Emelec a partir das 21h (horário de Brasília). Uma hora antes do jogo, o técnico Abel Ferreira encerrou o mistério em torno do time titular e divulgou os escolhidos para o duelo.

Com uma escalação bem diferente das últimas escolhidas, Abel Ferreira deixou claro que quer dar oportunidades para outros jogadores, já que está bem resolvido depois dos dois primeiros jogos na Libertadores. Assim, o Verdão pisa no gramado com boa parte dos reservas e espera manter o mesmo rendimento que os titulares apresentam.

CANAL - SPORTBUZZ:

Dessa forma, o Palmeiras vai entrar em campo para enfrentar o Emelec na terceira rodada da Libertadores com a seguinte escalação definida pelo técnico Abel Ferreira: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron e Rony.

O Palmeiras vai a campo nesta quarta-feira, 27, às 21h (horário de Brasília), contra o Emelec, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe está invicta na competição e uma vitória fora de casa pode significar um grande passo para a classificação para as oitavas de final do torneio mais desejado da América Latina. 

Líder isolado do grupo A, o Palmeiras já tem quatro pontos de diferença para o Emelec e cinco para o Deportivo Táchira e Independiente Petrolero. Sendo assim, caso consiga os três pontos no Equador, a equipe comandada por Abel Ferreira pode se colocar nas oitavas de final. Isso porque, a equipe abriria sete pontos de vantagem para os rivais.

Vale destacar que o Palmeiras vem de uma tremenda goleada na Libertadores. A equipe recebeu o Independiente Petrolero na última rodada da fase grupos e conseguiu fazer 8 a 1. Além disso, no último final de semana, na Arena Barueri, o Verdão enfrentou o Corinthians no Brasileirão e dominou o rival pelo placar de 3 a 0.

Enquanto isso, o Emelec precisa da vitória para se firmar como a segunda força do grupo A. Apesar de ser o vice-colocado do agrupamento, o time equatoriano ainda não venceu na Libertadores e possui apenas um ponto de diferença para o Independiente Petrolero e também para o Deportivo Táchira. O jogo contra o Palmeiras é fundamental para os planos da equipe. 

Palmeiras em ação
Palmeiras tenta manter o bom momento na Libertadores (Crédito: GettyImages)