Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS ESCALADO!

Palmeiras divulga escalação para encarar o Flamengo!

Por meio das redes sociais, Palmeiras confirmou o time titular que vai a campo na quarta rodada do Brasileirão e tenta buscar a primeira vitória

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras está pronto para a partida - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras está pronto para a partida - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, o Palmeiras revelou a escalação titular para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De maneira antecipada, a equipe viajou para enfrentar o Flamengo e já definiu quais serão os onze jogadores que vão participar da reedição da grande final da Libertadores na temporada passada.

Sem grandes mudanças, o técnico Abel Ferreira manteve a base da escalação que vem sendo utilizada nas últimas partidas, mas surpreendeu ao optar pela manutenção do meia Gustavo Scarpa entre os onze titulares. Com isso, o atacante Rafael Navarro fica como opção para o segundo tempo do confronto pelo Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Dessa forma, o Palmeiras divulgou o time titular e definiu a seguinte escalação para enfrentar o Flamengo na disputa da quarta rodada do Campeonato Brasileiro deste ano: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gustavo Scarpa.

Nesta quarta-feira, 20, Flamengo e Palmeiras entram em campo para disputar a quarta rodada  na Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília) e terá o estádio do Maracanã como palco do duelo, no qual o Rubro-Negro terá a vantagem do mando de casa diante do rival.

O Flamengo chega à partida repleto de confiança. No último embate pela competição, a equipe derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 1, com destaque para Gabigol, Isla e Arrascaeta. Atualmente, os cariocas se encontram na quarta posição da tabela, com um empate, diante do Atlético-GO, e a última conquista sobre o Tricolor.

O Palmeiras, por sua vez, teve um começo irregular no Brasileirão. Além da surpreendente derrota para o Ceará por 3 a 2, por pouco o time não cedeu mais uma vitória para o último adversário, o Goiás; as equipes alviverdes terminaram empatadas em 1 a 1. Na classificação, o time de Abel Ferreira ocupa o 15º lugar.

Palmeiras treinando
Palmeiras está escalado para a partida (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)