Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Palmeiras deve ir a campo com formação diferente do jogo de ida contra o River Plate; confira!

Abel Ferreira fez algumas mudanças no time titular que começará jogando no Allianz Parque

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira, 12, o Palmeiras entra em campo para os 90 minutos finais da decisão da vaga para a grande final da Libertadores da América contra o River Plate.

Após a vitória por 3 a 0 em Buenos Aires, os comandados de Abel Ferreira contarão com o 'fator casa' para carimbar o passaporte para a finalíssima, que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. 

Um dos fatores que chamou a atenção dos torcedores do Palmeiras são algumas mudanças que o treinador português poderia realizar para o confronto. 

A provável escalação do Verdão é: Weverton; Viña, Gustavo Gómez, Luan e Marcos Rocha; Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Rony.

Logo, percebe-se a ausência de Alan Empereur, que substituiu Luan na primeira partida e a presença de Zé Rafael no lugar de Patrick de Paula, que está suspenso. Do mais, o Alviverde entra com as mesmas peças que atuaram no Estádio Libertadores da América. 

Quem passar de Palmeiras e River Plate terá pela frente o vencedor de Santos e Boca Juniors, que empataram em 0 a 0 a partida de ida na Argentina.