Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FICA!

Palmeiras descarta retorno de velho conhecido e aguarda resposta de clube português para firmar empréstimo

O lateral-direito foi um nome emblemático durante os anos de 2016 e 2017, por conta de alguns gols marcados

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretoria do Palmeiras segue cortando os 'custos extras' - GettyImages
Diretoria do Palmeiras segue cortando os 'custos extras' - GettyImages

O Palmeiras segue focado em continuar enxugando o elenco. Desta vez, os jogadores que estão em xeque-mate são os que estavam em períodos de empréstimo no começo do ano. De acordo com informações veiculadas pela Fox Sports, o lateral-direito Fabiano segue com o futuro indefinido.

Por mais que o jogador tenha algumas participações expressivas em jogos importantes do Verdão, como o gol do eneacampeonato, contra a Chapecoense e o gol no emblemático Palmeiras x Peñarol, pela Libertadores de 2017, a diretoria do Verdão não demostrou interesse em seguir com o atleta em seu cartel.

Com contrato até o final de 2021 com o Alviverde, Fabiano atualmente está emprestado para o Boavista, de Portugal. Ao que tudo indica, a diretoria do Palmeiras estuda, neste momento, se o período de empréstimo será ampliado, ou se será necessário apostar em outro destino para o defensor.

Na posição de Fabiano, Vanderlei Luxemburgo já conta com Marcos Rocha e Mayke, além do volante Gabriel Menino, que já foi improvisado no setor e teve um desempenho considerável. Com isso, contar com o atleta neste momento seria algo inviável.

Uma das situações parecidas, mas, que encaminha para um final mais certeiro é do atacante Arthur Cabral. Contratado como a revelação do Ceará, o atacante não teve espaço no clube e foi transferido para o Basel, da Suíça, por onde deve ficar.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.