Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Palmeiras demonstra interesse em joia argentina e deve ter concorrência do River Plate; diz rádio

Equipe alviverde deseja reforçar a lateral-direita para esta temporada do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 19/04/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras estaria de olho em Alex Vigo - Cesar Grecco/Palmeiras
Palmeiras estaria de olho em Alex Vigo - Cesar Grecco/Palmeiras

O Palmeiras, ao que tudo indica, ainda não está satisfeito com as opções do elenco para a lateral-direita. Após demonstrar interesse em Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, o clube teria interesse na contratação de uma joia do futebol argentino.

Trata-se de Alex Vigo, do Colón-ARG, de apenas 20 anos. Porém, o Verdão deve ter a concorrência do River Plate pela contratação do garoto. As informações foram divulgadas pela Rádio Continental, da Argentina.

O jogador já expressou sua vontade em atuar no gigante argentino durante entrevista para a Rádio Continental na última semana. Com isso, o Palmeiras terá que ser bastante convincente para contratar o lateral.

O Colón negou qualquer contato do Palmeiras em contato com o site da Gazeta Esportiva. Já o time alviverde, não comentou o assunto. De acordo com o site Transfermarkt, Vigo está avaliado em R$ 14,2 milhões.

Para a posição da lateral-direita, o Palmeiras tem Marcos Rocha e Mayke como opções para o treinador Vanderlei Luxemburgo. Nos últimos jogos antes da paralisação do futebol brasileiro, o garoto Gabriel Menino vinha sendo utilizado na posição.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.