Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Com novidade, Palmeiras define escalação para encarar o Atlético-MG

Palmeiras encara o Atlético-MG pelo decisivo jogo de volta das quartas de final da Libertadores; confronto da ida terminou empatado por 2 a 2

Redação Publicado em 10/08/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras define escalação para encarar o Atlético-MG - GettyImages
Palmeiras define escalação para encarar o Atlético-MG - GettyImages

O Palmeiras está definido para o confronto contra o Atlético-MG. O Verdão divulgou a escalação para encarar o Galo logo mais, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com o empate por 2 a 2 na ida, no Mineirão, as equipes chegam para o duelo em busca de qualquer vitória para avançar.

Para o jogo em casa, o técnico Abel Ferreira escalou a equipe alviverde com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. O time chega com força máxima para a decisão.

Vale destacar que o Atlético-MG saiu na frente no jogo de ida e chegou a abriu uma vantagem de 2 a 0, mas o Palmeiras demonstrou uma grande força e conseguiu igualar o placar. Desta forma a decisão ficou para o confronto de volta e uma simples vitória, para qualquer um dos dois lados, coloca uma das equipes nas semifinais da competição mais desejada da América do Sul. 

O jogo entre Palmeiras x Atlético-MG também vai marcar o encontro de times que vivem fases bem diferentes. O elenco de Abel Ferreira não sabe o que é perder na Libertadores e é líder do Brasileirão. Enquanto isso, o Galo não vive um grande ano e, desde a volta de Cuca, o alvinegro ainda não conseguiu vencer os seus jogos. A expectativa do treinador atleticano é de um Verdão favorito para o confronto de quartas de final. 

Palmeiras x Atlético-MG pelo Brasileirão
Palmeiras x Atlético-MG pelas quartas da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Palmeiras x Atlético-MG!

A partida entre Palmeiras x Atlético-MG, desta quarta-feira, 10, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); em meios digitais, pelo streaming da Star+ e pelo serviço Facebook Watch. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.