Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMA CARTADA!

Palmeiras define alvo para última cartada da janela; veja

Ainda sem contratações na janela, o Palmeiras definiu seu alvo para dar a última cartada na tentativa de reforçar seu elenco no meio da temporada

Palmeiras tenta última cartada por reforço - Getty Images
Palmeiras tenta última cartada por reforço - Getty Images

Sem conseguir contratar nenhum reforço até aqui na janela de transferências, o Palmeiras segue tentando a chegada de Aníbal Moreno, meio-campista argentino que pertence ao Racing. Apesar disso, o Verdão vê dificuldade na postura do time de Avellaneda, que ainda não está convencido de liberar o atleta.

Segundo o "Globo Esporte", essa será a última cartada palmeirense por um reforço na atual janela, que fecha no próximo dia 2 de agosto. As diretorias têm mantido contato durante esta sexta-feira, 28, mas ainda não há um acerto, com o maior problema sendo financeiro, já que o Racing pede mais dinheiro pela liberação.

O número pedido não foi revelado, mas de acordo com a reportagem do portal, o time argentino já recusou propostas de mais de R$ 35 milhões de times da Europa nas últimas semanas. Apesar disso, o jogador já demonstrou desejo de ser negociado para a diretoria, que mesmo assim, não vem facilitando a saída.

Aníbal Moreno pelo Racing
Aníbal Moreno pelo Racing / Créditos: Getty Images

Aníbal tem 24 anos atualmente, e tem se destacado nas últimas duas temporadas, já que chegou ao Racing no início de 2022, vindo do Newell's Old Boys por pouco mais de 1 milhão de euros. O volante não tem sido utilizado nas últimas partidas por causa de problemas físicos, apesar de também haver um desgaste entre clube e jogador.