Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHELSEA!

Palmeiras: Craque do Chelsea faz revelação sobre final do Mundial

Craque do Chelsea falou sobre a final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras e relembrou alguns momentos da decisão; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Chelsea, Jorginho fala sobre final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras - GettyImages
Craque do Chelsea, Jorginho fala sobre final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras - GettyImages

Jorginho surpreendeu ao falar sobre a final do Mundial contra o Palmeiras. O meio-campista do Chelsea, em entrevista para o "Podpah", abriu o jogo sobre a decisão da competição e fez algumas revelações em relação ao jogo. O ítalo-brasileiro fez uma análise da partida e também contou que o Verdão poderia ter saído com o título. 

De acordo com Jorginho, o Palmeiras fez uma partida taticamente perfeita contra o Chelsea e valorizou a vitória no Mundial de Clubes. O craque da equipe inglesa revelou que o Palestra teve uma atuação surpreendente e que não houve um "massacre" dos Blues. Ainda segundo ele, o Verdão poderia ter tido uma sorte melhor, até porque a equipe londrina não chegou a ter domínio total da final. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Vou te falar. Se o Palmeiras leva, não vou falar nada, entendeu? Os caras fizeram o jogo deles taticamente quase perfeito ali dentro. Não criamos quase nada. A gente não controlou o jogo, não massacramos. E o ambiente estava sensacional", destacou. 

Jorginho ainda seguiu a sua análise da final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras e falou que levou um susto em ataques dos rivais: “Dei os parabéns e dou os parabéns de novo para o Palmeiras por que os caras jogaram futebol mesmo. Eles estão voando, muito organizado. O treinador tem feito um excelente trabalho. Eles tiveram dois contra-ataques lá que... nossa senhora...se essa bola entra...”.

Jornal revela truque do Chelsea contra o Palmeiras
Jornal revela 'truque' do Chelsea contra o Palmeiras - Crédito/Getty Images

Relembre como foi a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea!

 O Palmeiras tentou, lutou, sofreu, mas não conseguiu vencer o Chelsea no Mundial de Clubes. A partida, que ficou no empate durante o tempo regulamentar, se decidiu nos últimos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação. Luan colocou a mão na bola, Havertz bateu a cobrança e fechou o placar em 2 a 1. Primeiro título mundial da história da equipe inglesa.

A partida entre Palmeiras e Chelsea foi tensa e repleta de boas oportunidades para os dois lados. As equipes começaram o jogo com uma grande intensidade, mas não criaram grandes chances de gol. No segundo tempo, o Verdão levou um susto com Lukaku, que abriu o placar. Na sequência, Thiago Silva colocou a mão na bola e Veiga bateu o pênalti para deixar tudo igual. O confronto foi para a prorrogação e Havertz deu o título para os ingleses