Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIMINUIU!

Palmeiras consegue recurso e diminui pena de Felipe Melo

Ainda assim o jogador ficará de fora do clássico contra o Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo poderá voltar aos gramados no dia 16 de novembro - GettyImages
Felipe Melo poderá voltar aos gramados no dia 16 de novembro - GettyImages

Na última segunda-feira, 4, Felipe Melo foi julgado pelo STJD devido aos gestos obscenos que teria direcionado à torcida do Santos. De acordo com a decisão judicial, o craque pegou cinco jogos de suspensão, o que o deixaria fora de grande parte da reta final do Campeonato Brasileiro.

Porém, na última terça-feira, 5, os advogados do Palmeiras entraram com um recurso pedindo a redução da pena, o que foi acatado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Ao todo, o que eram cinco jogos, viraram dois, o que o tira das partidas contra o Vasco e Corinthians.

Assim, após o próximo sábado, 9, quando o Alviverde enfrenta o Timão, no Pacaembu, Felipe já ficará a disposição de Mano Menezes para as próximas partidas do Brasileirão. Acredita-se que no próximo dia 16 de novembro, o volante já esteja em campo contra o Bahia, na Fonte Nova.

Brigando pelo possível título, o Verdão está com 63 pontos, na segunda colocação, tendo uma diferença de oito pontos do líder Flamengo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.