Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU CERTO!

Palmeiras consegue inscrever atacante a tempo e ganha importante reforço para a partida contra o Santo André!

Jogador ficou com a vaga de Victor Luis na relação de inscritos para o estadual

Izabella Macedo Publicado em 28/07/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras consegue inscrever atacante a tempo e ganha importante reforço para a partida contra o Santo André - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras consegue inscrever atacante a tempo e ganha importante reforço para a partida contra o Santo André - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira, 28, o Palmeiras conseguiu inscrever o atacante Ivan Angulo a tempo e assim, poderá contar com o jogador para a partida diante do Santo André, pela próxima fase do Campeonato Paulista.

O colombiano ficou com a vaga de Victor Luis, que foi negociado com o Botafogo na semana passada e já faz parte do elenco do clube carioca.

Depois de ser emprestado ao Cruzeiro, Angulo teve seu retorno solicitado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo depois da lesão sofrida por Gabriel Veron e se reapresentou na última segunda-feira, 27, ao Alviverde.

O atleta é mais uma opção de drible e velocidade para o elenco do Verdão.

Para as quartas de final, o regulamento da FPF (Federação Paulista de Futebol) dá aos clubes a possibilidade de efetuar até quatro trocas na lista de 26 atletas inscritos para a sequência da competição estadual e o prazo se encerra nesta terça-feira.

Além de Angulo, o zagueiro Gustavo Gómez deve ser outro nome na lista de novidades do Palmeiras para a decisão.

O paraguaio assinou um novo contrato com o clube paulista, agora válido até junho de 2024, e já teve inscrição regularizada no BID da Confederação Brasileira de Futebol.

Palmeiras e Santo André se encaram nesta quarta-feira, 29, às 21h30, pelas quartas de final do Paulistão. O jogo único, que será na arena Alviverde, vale uma vaga na semifinal da competição estadual.