Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA IMPRESSÃO!

Palmeiras: Com direito a gol, primeiro treino de Viña empolga comissão técnica

O lateral é, até então, o único reforço da equipe para a temporada de 2020

Marcello Sapio Publicado em 12/02/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias Viña empolga em primeiro treino - Transmissão Youtube
Matias Viña empolga em primeiro treino - Transmissão Youtube

Na última terça-feira, 11, o Palmeiras apresentou o seu, até então, úncio reforço para a temporada de 2020: Matías Viña.

O uruguaio, de 23 anos, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio, além de ter nome quase certo nas convocações da Seleção do Uruguai.

Ele realizou, nesta quarta-feira, 12, seu primeiro treino com o elenco palmeirense, atuando com os jogadores que iniciaram a partida contra a Ponte Preta.

O uruguaio realizou um coletivo em campo reduzido, além de atividades de dois toques. Em um chute de longa distância, Viña chegou até a balançar as redes.

O nome do lateral ainda não está no BID, o Boletim Informativo Diário, da CBF, assim, ainda não pode jogar com a camisa do Palmeiras.

Porém, a expectativa é a de que ele seja regularizado antes e possa atuar contra o Mirassol, no domingo, dia 16, jogo que marca a estreia do gramado sintético no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.