Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NAS GRAÇAS DA TORCIDA!

Palmeiras fará treino aberto na quarta-feira, 19, por um real e renda será revertida para caridade

A comercialização dos ingressos servirá, também, para testar a nova plataforma de venda de ingressos

Marcello Sapio Publicado em 17/02/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras fará outro treino aberto no Allianz Parque - César Greco / Palmeiras
Palmeiras fará outro treino aberto no Allianz Parque - César Greco / Palmeiras

O Palmeiras busca se acostumar com o novo gramado do Allianz Parque. Apesar de ter feito apenas dois treinos mais o jogo, o time anunciou, nesta segunda-feira, 17, que realizará mais um teste no estádio nesta quarta-feira, 19, às 16h.

O treino será aberto à torcida, como o que foi na sexta-feira, 14, porém, terá algumas regras diferentes ao da semana passada.

Desta vez, será aberto ao público geral, e não só para sócios-torcedores. Para isso, os interessados terão de acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br.

Os ingressos terão preços populares, sendo a inteira a R$2 e a meia e/ou sócios torcedores pagarão apenas R$1. No dia do treino, o acesso será pelo portão B, localizado na Avenida Franciso Matarazzo.

Todo o valor arrecadado com o treino aberto será destinado à instituições de caridade. Uma função do evento, também, será para testar a nova plataforma de venda de ingressos do Palmeiras.

O clube optou por fazer a sua própria plataforma após o FutCard ter informações dos sócios torcedores palmeirenses referentes ao jogo contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista.

As vendas oficiais se iniciam na terça-feira, 18, às 10h, através do site. Vale lembrar que, enquanto o Palmeiras ainda não concluir a fase de testes, o clube ainda usará as plataformas FutCard e o Avanti para a comercialização de ingressos para os jogos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.